segunda-feira, 16 de abril de 2007

Já chega de Sócrates

Com efeito, temos de fazer deste título o slogan do blog para os próximos tempos, embora tenha de reconhecer que a minha musa inspiradora foi o Senhor Marquês num recente post sobre o assunto.
Desta forma, para mudarmos radicalmente de tema e não se falar mais nisso, eis um instantâneo de um entardecer em Portugal, lá para os lados de São Bento, tirado a partir dos jardins da Universidade Independente, em Lisboa.
Hic Hic e não há nada como a natureza para nos acalmar.

Sem comentários: