domingo, 15 de abril de 2007

A indignação familiar

O cidadão da foto, que é irmão do Senhor Engenheiro, anda tramado da vida porque, segundo o próprio:
"Desde que andam a investigar o passado do meu irmão já tive de despistar 39 brigadas da PJ só nas últimas duas semanas. Raios os partam, investiguem o que quiserem relativamente a ele, mas deixem-me ganhar a vida de forma honesta e sossegada! Posso ser gatuno como o maninho, mas ao contrário dele não me meto em altas cavalarias, são só alguns plasmas e auto-rádios..."
E parece que o cidadão em questão deixa sempre uma marca de referência após os furtos, um bilhete que deixa assinado como Eng.º Mandrake.
Será mal de família ou também andou a estacionar carros ali para os lados da Independente em 1993?
Hic Hic Hurra

Sem comentários:

Enviar um comentário