segunda-feira, 16 de abril de 2007

BOLSA DE APOSTAS

Pois é, canalha, aproveitei este fim de semana ensolarado, já a cheirar a Verão (realmente a Ribeira do Jamor já fede!), para me pôr de papo pró ar na praia e pensar na vida, ou seja, em lançar um nova rúbrica aqui na Aldeia.

Assim, lembrei-me que, também nós, poderíamos explorar o filão dos jogos de apostas em linha (fica mais bonito que o estrangeirismo on-line), mas de uma forma criativa e original (se preferirem, avacalhada e estouvada).

Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou em géneros (se a gaja for boa também aceitamos pagamento em espécie), só não se aceitando acções do SLB e diplomas da Independente.

Aqui deixo a primeira aposta, que deverá ter inúmeros aderentes face à emoção subjacente aos confrontos que se avizinham:

Cristiano Ronaldo--------VS--------José Mourinho
.
*
- Quem terá mais libras no banco no final da época?
.
(o vencedor será aquele que, de acordo com a Revista Forbes, acertar no mais rico e se aproximar até à casa da milésima do valor da correspondente fortuna).
.
O Chefe encarregar-se-á de recolher e depositar o dinheiro e demais valores apostados.
.
Betandwin cuida-te!

1 comentário:

  1. Caro Senhor Inspector,

    Eu aposto no Mourinho, não só porque o nosso puto maravilha estoira tudo em gajas como também porque não me parece que ele vá cumprir na totalidade o contrato com o Chelsea e, assim sendo, lá vem uma pequena indemnização.

    O problema é que me falta precisamente aquilo que eles têm a mais para apostar...

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar