Assim, lembrei-me que, também nós, poderíamos explorar o filão dos jogos de apostas em linha (fica mais bonito que o estrangeirismo on-line), mas de uma forma criativa e original (se preferirem, avacalhada e estouvada).
Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou em géneros (se a gaja for boa também aceitamos pagamento em espécie), só não se aceitando acções do SLB e diplomas da Independente.
Aqui deixo a primeira aposta, que deverá ter inúmeros aderentes face à emoção subjacente aos confrontos que se avizinham:
.
*
- Quem terá mais libras no banco no final da época?
.
(o vencedor será aquele que, de acordo com a Revista Forbes, acertar no mais rico e se aproximar até à casa da milésima do valor da correspondente fortuna).
.
O Chefe encarregar-se-á de recolher e depositar o dinheiro e demais valores apostados.
.
Betandwin cuida-te!


Caro Senhor Inspector,
ResponderEliminarEu aposto no Mourinho, não só porque o nosso puto maravilha estoira tudo em gajas como também porque não me parece que ele vá cumprir na totalidade o contrato com o Chelsea e, assim sendo, lá vem uma pequena indemnização.
O problema é que me falta precisamente aquilo que eles têm a mais para apostar...
Hic Hic Hurra