Deus me livre de me meter com V. Exa.!!!!!! Posso não andar bem no geral, mas ainda tenho olhinhos na cara e bicho homem é coisa mais temida que Satanás em carne, osso e temperatura!
Mas já vi que é um "connaisseur" (é uma palavra francesinha, não fique já com ideias), por isso dou-lhe os meus parabéns, sendo que bateu o recorde mundial da Guiness no tempo de resposta a um post meu e, ainda por cima, fê-lo correctamente!
Amigo Zé,
ResponderEliminarMas quem não conhece os «Reporter Estrábico».
Não te metas comigo em música tuga anterior a 1995...
Lá de cobras (brancas ou de outras cores), pouco percebo; de lagartos, enfim, a gente sabe!...
Caro Inspector,
ResponderEliminarDeus me livre de me meter com V. Exa.!!!!!! Posso não andar bem no geral, mas ainda tenho olhinhos na cara e bicho homem é coisa mais temida que Satanás em carne, osso e temperatura!
Mas já vi que é um "connaisseur" (é uma palavra francesinha, não fique já com ideias), por isso dou-lhe os meus parabéns, sendo que bateu o recorde mundial da Guiness no tempo de resposta a um post meu e, ainda por cima, fê-lo correctamente!
Hic Hic Hurra