quarta-feira, 7 de março de 2007

Quizz musical - A banda preferida do Paulo Bento


São portugueses e têm um nome sugestivo.
Editaram um LP chamado 1 Bigo.
Quem são os rapazes da foto?
Hic Hic Hurra

2 comentários:

  1. Amigo Zé,
    Mas quem não conhece os «Reporter Estrábico».

    Não te metas comigo em música tuga anterior a 1995...

    Lá de cobras (brancas ou de outras cores), pouco percebo; de lagartos, enfim, a gente sabe!...

    ResponderEliminar
  2. Caro Inspector,

    Deus me livre de me meter com V. Exa.!!!!!! Posso não andar bem no geral, mas ainda tenho olhinhos na cara e bicho homem é coisa mais temida que Satanás em carne, osso e temperatura!

    Mas já vi que é um "connaisseur" (é uma palavra francesinha, não fique já com ideias), por isso dou-lhe os meus parabéns, sendo que bateu o recorde mundial da Guiness no tempo de resposta a um post meu e, ainda por cima, fê-lo correctamente!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar