quinta-feira, 8 de março de 2007

Desblindagem do vinho (sem reunião de accionistas)

Lembram-se de, na passsada 2.ª feira, eu ter colocado uma menina a blindar o vinho recolhido na sequência da colheita efectuada no passado fim-de-semana?

O Zé conseguiu desblindar a coisa...


1 comentário:

  1. Caro Senhor Marquês, Senhoria,

    Eu tinha-o avisado!

    Sou anti-blindagens quando o negócio é o vinho!!!!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar