quinta-feira, 8 de março de 2007

Alinhando na aprazível onda conservadora que varreu o blogue

Tendo em conta as reclamações efectuadas, e em homenagem ao dia internacional da mulher, hoje decidi não postar gajas nuas, semi-nuas, decotadas, ou mesmo mulheres.

Mas ninguém falou em carros nus, semi-nus ou decotados...


2 comentários:

  1. Anónimo12:30:00

    Eu continuo a preferir as gajas nuas. Não liguem às más-linguas e continuem como estavam que estavam no bom caminho.

    ResponderEliminar
  2. Caro Senhor Marquês, Senhoria,

    De facto, estive agorinha mesmo a ler a Carta de Recomendações por mim criada para este dia e lá não encontro nada que proíba a que post viaturas!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar