A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
quinta-feira, 8 de março de 2007
Alinhando na aprazível onda conservadora que varreu o blogue
Tendo em conta as reclamações efectuadas, e em homenagem ao dia internacional da mulher, hoje decidi não postar gajas nuas, semi-nuas, decotadas, ou mesmo mulheres.
Mas ninguém falou em carros nus, semi-nus ou decotados...
Eu continuo a preferir as gajas nuas. Não liguem às más-linguas e continuem como estavam que estavam no bom caminho.
ResponderEliminarCaro Senhor Marquês, Senhoria,
ResponderEliminarDe facto, estive agorinha mesmo a ler a Carta de Recomendações por mim criada para este dia e lá não encontro nada que proíba a que post viaturas!
Hic Hic Hurra