quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

ANO NOVO, LESÃO NOVA

2 comentários:

  1. O quê?! Esta época já não joga nas competições europeias? Curioso: o plantel inteiro do Sporting também não!

    ResponderEliminar
  2. Chefe,

    Mas o plantel inteiro do Sporting é porque, com tranquilidade, vai estar na Taberna comigo a ver os jogos europeus, porque os meninos não se podem cansar muito!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar