A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
O quê?! Esta época já não joga nas competições europeias? Curioso: o plantel inteiro do Sporting também não!
Chefe,Mas o plantel inteiro do Sporting é porque, com tranquilidade, vai estar na Taberna comigo a ver os jogos europeus, porque os meninos não se podem cansar muito!Hic Hic Hurra
O quê?! Esta época já não joga nas competições europeias? Curioso: o plantel inteiro do Sporting também não!
ResponderEliminarChefe,
ResponderEliminarMas o plantel inteiro do Sporting é porque, com tranquilidade, vai estar na Taberna comigo a ver os jogos europeus, porque os meninos não se podem cansar muito!
Hic Hic Hurra