quinta-feira, 6 de julho de 2006

Já nem digo nada...


ISTO É DEMAIS!!
Estava eu a ajudar o Zé a arrumar as fotografias lá da nova casa quando me deparo com uma fotografia inanerrável.
Então não é que o tarado do Zé tinha guardado uma fotografia da cadela do Inspector em monokini, a Argúcia Acutilante!
Meu caro Inspector Serôdio, tu vê lá o que a maluca da tua cadela anda por aí a fazer, sobretudo com o Zé...

1 comentário:

  1. Senhor Marquês,

    O que eu procurei por essa foto...

    A mesma foi-me entregue pelo Senhor Inspector Serôdio, que me nomeou fiel depositário da mesma, durante uma altura em que teve um "flirt" amoroso com alguém com duas patas e estava receoso de ser apanhado, por sua nova parceira, com uma foto tão comprometedora em sua posse.

    Ele já me pediu milhares de vezes a fotografia de volta, mas eu não sabia dela e andava a ser injustamente acusado de querer a argúcia só para mim.

    A verdade é que, durante os primeiros tempos, eu era o único homem da aldeia que, após o regresso da Taberna, tinha duas cadelas lá na cabana.

    Hic Hic bons tempos, esses!

    PS - Peço-lhe encarecidamente que proceda à devolução da foto ao Senhor Inspector.

    ResponderEliminar