segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O Benfica goleia o Boavista


E, com o Porto a empatar na Reboleira a 2 golos e com o Sporting a trazer 3 balázios de Braga na bagageira, a consequência lógica é...?
... O regresso ao blog do Senhor Marquês, nem que para isso tenha de fazer umas fintas às gajas!
Hic Hic Hurra
Nota - Não sou do Benfica, mas confesso que às vezes até gostava que eles ganhassem mais vezes, só para ter o prazer de voltar a ler o meu bom amigo. E o Chefe? Que nem numa altura destas aparece? Será que deu alguma coisinha má ao homem ontem?

5 comentários:

  1. Uma tarde sem gajas, carago!
    Nunca pensei ficar tão contente por dizer isto.
    Já pareço o senhor Inspector quando se desloca, aos seus sábados à tarde, para aquelas praias unicamente frequentadas por gajos nus...

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro e Regressado-Ao-Mundo-Dos-Vivos-Que-Postam Marquês, Senhoria,

    V. Senhoria fica contente por ter uma tarde sem gajas!!!!

    O Senhor Inspector vai para praias unicamente frequentadas por tipos que se despem!!!!!

    O Chefe nem se vê!!!!!

    Mas que raio faço eu aqui?????!!!!!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar
  3. Senhor Marquês, deixei de as frequentar visto estar sempre a dar de caras com V. Senhoria!...
    ah, e com seu nobilíssimo ceptro!
    (aquela vez em que assediou a minha Argúcia Acutilante foi a gota de água - a bichana ainda anda em tratamento caniniátrico, tal o choque)

    ResponderEliminar
  4. Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.. heheheh

    A foto do post está desactualizada, quem ficou depenado foi um leãozinho.. perdão gatinho...

    cumps

    ResponderEliminar
  5. Caro vizinho,

    A malta zanga-se mas passados dez segundos está tudo nos copos, agarrados uns aos outros (sem bichezas, esclareça-se, tendo em atenção o teor dos anteriores comentários), a chorar que nem Madalenas arrependidas e a jurar amizade eterna... pelo menos, até à próxima zanga!

    Quanto à fotografia, a dos leões gastei-a no meu post sobre o estádio do SC Braga, pelo que tive de utilizar a que sobejou! E como não é Carnaval, ninguém leva a mal... pelo menos, assim o espero!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar