A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Caro vizinho, passe o mais depressa possivel pelo meu blog!
Estou emocionado com'ó catano!Inté vou antecipar o banhinho anual para o reencontro!Hic Hic Hurra
caro vizinho, faça isso. Prepare-se para grandes emoções ainda amanha!
Nem vou dormir esta noite, com tanta ansiedade acumulada dentro de mim.Pareço uma bomba "antónia" e, de tanto roer as unhas dos pés, se continuar neste ritmo, amanhã irei, finalmente, conseguir calçar as botas, após tantos anos de separação!Hic Hic Hurra
Caro vizinho,
ResponderEliminarpasse o mais depressa possivel pelo meu blog!
Estou emocionado com'ó catano!
ResponderEliminarInté vou antecipar o banhinho anual para o reencontro!
Hic Hic Hurra
caro vizinho,
ResponderEliminarfaça isso. Prepare-se para grandes emoções ainda amanha!
Nem vou dormir esta noite, com tanta ansiedade acumulada dentro de mim.
ResponderEliminarPareço uma bomba "antónia" e, de tanto roer as unhas dos pés, se continuar neste ritmo, amanhã irei, finalmente, conseguir calçar as botas, após tantos anos de separação!
Hic Hic Hurra