quarta-feira, 13 de junho de 2007

Zé, a levar em consideração em posts musicais futuros

Eu já sabia que o Zé não iria conseguir satisfazer toda a gente com as suas músicas americanadas diárias.

Chegou à nossa redacção a seguinte reclamação.




Zé, importas-te, pelo menos uma vez por semana, de satisfazer o cliente em post adequado?

3 comentários:

  1. Senhor Marquês,

    Ou anda V. Senhoria distraído ou então ignora ostensivamente os meus posts...

    Passou-lhe ao lado o Nelsonn Ned com «Tudo passa, tudo passará»?

    ResponderEliminar
  2. Já foi há muuuuuito tempo e o homem precisa de se satisfazer.

    ResponderEliminar
  3. Caro Senhor Marquês, Senhoria,

    Eu não me importo de satisfazer o cliente em termos musicais... mas apenas nesses, está bem?

    É que há coisas que nem por muito dinheiro mesmo....

    Hic Hic Hurra

    PS - E eu também postei Roupa Nova um destes dias... deve ter dado uma erecção daquelas ao tipo, raios!!!!

    ResponderEliminar