A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Senhor Marquês,Ou anda V. Senhoria distraído ou então ignora ostensivamente os meus posts...Passou-lhe ao lado o Nelsonn Ned com «Tudo passa, tudo passará»?
Já foi há muuuuuito tempo e o homem precisa de se satisfazer.
Caro Senhor Marquês, Senhoria,Eu não me importo de satisfazer o cliente em termos musicais... mas apenas nesses, está bem?É que há coisas que nem por muito dinheiro mesmo....Hic Hic HurraPS - E eu também postei Roupa Nova um destes dias... deve ter dado uma erecção daquelas ao tipo, raios!!!!
Senhor Marquês,
ResponderEliminarOu anda V. Senhoria distraído ou então ignora ostensivamente os meus posts...
Passou-lhe ao lado o Nelsonn Ned com «Tudo passa, tudo passará»?
Já foi há muuuuuito tempo e o homem precisa de se satisfazer.
ResponderEliminarCaro Senhor Marquês, Senhoria,
ResponderEliminarEu não me importo de satisfazer o cliente em termos musicais... mas apenas nesses, está bem?
É que há coisas que nem por muito dinheiro mesmo....
Hic Hic Hurra
PS - E eu também postei Roupa Nova um destes dias... deve ter dado uma erecção daquelas ao tipo, raios!!!!