sexta-feira, 8 de junho de 2007

Vou abrir um infantário...

E encontrei a sócia perfeita. O nosso slogan vai ser: "Mães, tragam as crianças que o leite fornecemos nós!". Brilhante, não é?





5 comentários:

  1. Anónimo11:00:00

    aceitas a inscrição de adultos? eu e uns amigos estamos interessados para os sabados á noite

    ResponderEliminar
  2. que medo!! afinal a lola ferrari nao morreu!!

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Chefe,

    Tem V. Exa. a certeza que não trocou as fotos?

    Ou seja, não será esta a foto da esfomeada?

    Caramba, isto é mais que um Ferrari!!!!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar
  4. E O leitinho é gordo, magro ou meio magro?

    ResponderEliminar
  5. OK malta,

    Vocês acham que eu, munido de um alfinete...???

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar