A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
aceitas a inscrição de adultos? eu e uns amigos estamos interessados para os sabados á noite
que medo!! afinal a lola ferrari nao morreu!!
Caríssimo Chefe,Tem V. Exa. a certeza que não trocou as fotos?Ou seja, não será esta a foto da esfomeada?Caramba, isto é mais que um Ferrari!!!!Hic Hic Hurra
E O leitinho é gordo, magro ou meio magro?
OK malta,Vocês acham que eu, munido de um alfinete...???Hic Hic Hurra
aceitas a inscrição de adultos? eu e uns amigos estamos interessados para os sabados á noite
ResponderEliminarque medo!! afinal a lola ferrari nao morreu!!
ResponderEliminarCaríssimo Chefe,
ResponderEliminarTem V. Exa. a certeza que não trocou as fotos?
Ou seja, não será esta a foto da esfomeada?
Caramba, isto é mais que um Ferrari!!!!
Hic Hic Hurra
E O leitinho é gordo, magro ou meio magro?
ResponderEliminarOK malta,
ResponderEliminarVocês acham que eu, munido de um alfinete...???
Hic Hic Hurra