sabe, todas as sextas de manhã ouço esta bela musica para começar bem o fim de semana com o peito cheio de amorrrrrrrrrrrrrrr e alegriiiiiiia!!! I am always in love on Fridays! deve ser das noites que se avisinham!! Grande escolha musical, os meus parabens
sabe, todas as sextas de manhã ouço esta bela musica para começar bem o fim de semana com o peito cheio de amorrrrrrrrrrrrrrr e alegriiiiiiia!!! I am always in love on Fridays! deve ser das noites que se avisinham!!
ResponderEliminarGrande escolha musical, os meus parabens
Cara miss lee,
ResponderEliminarFinalmente há quem comente os meus posts musicais!!!
Já estava quase a pensar que ninguém gosta de música, para além deste pobre bebedor.
Fico enormemente satisfeito em saber que gostou e devo dizer-lhe que também eu tenho por hábito recordar-me dela todas as sextas-feiras.
Obrigado pelo comentário.
Hic Hic Hurra