sexta-feira, 13 de abril de 2007

É impressão minha ou Sua Senhoria anda armado em engenheiro?...

1 comentário:

  1. Anónimo14:10:00

    Caros Senhores,

    Venho, face às últimas notícias vindas a público, esclarecer o seguinte:

    1.º A ordem profissional que tenho a honra de dirigir não reconhece, profissionalmente, qualquer cidadão que se apelide de Marquês;

    2.º A ordem profissional que tenho o prazer de liderar não reconhece, igualmente, validade a qualquer licenciatura em engenharia civil atribuída a pessoas cujo nome se inicie por José e que tenham sido licenciadas pela Universidade Independente antes de 1996.

    3.º A odem profissional cujos destinos tenho o obséquio de ter em minhas mãos quer deixar bem claro que repudia qualquer tentativa de associação entre os nossos membros, dotados das necessárias habilitações profissionais, e a classe política, pois não somos gatunos.

    O Bastonário da Ordem,
    (Marcelo Pneumático)

    ResponderEliminar