quinta-feira, 12 de abril de 2007

Bute jubilar o homem?!...

É que com as engenharias que ele tem feito para convencer a canalha do seu diploma - até fez 55 cadeiras no curso (seria de marcenaria?) -, por mim declarava-o pós-graduado, mestre, doutor - com cátedra e tudo -, e jubilava-o já, com direito a passagem de ida para a Papua - Nova Guiné, onde até ficava bem com o seu nóvel capelo.

4 comentários:

  1. Caro Senhor Inspector,

    E que armas podemos utilizar para o jubilar convenientemente?

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar
  2. Grande Zé,

    Li no outro dia uma biografia do conhecido sanguinário da Valáquia, Vlad, o Empalador, e isso deu-me algumas ideias... mas pensando melhor o artista ainda havia de gostar, por isso estou aberto (salvo seja!) a sugestões!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:31:00

    Mas só lhe damos viagem de ida, não vá o gajo querer voltar e a malta está lixada...

    ResponderEliminar