e porque acho que devemos fomentar as consciências ambientais, aqui deixo a minha sincera preocupação para com o que resta da nossa floresta. Protejamo-la, sobretudo daquilo que a pode
incendiar.

E como é linda uma paisagens de montes e vales, salpicados de frondosas ároveres...
Caro Senhor Inspector,
ResponderEliminarFico comovido ao vê-lo aderir à minha iniciativa e mal me posso conter perante tão atraente e ambientalista foto!
Estou, aliás, a pensar em fazer-me sócio da QUERCUS...
Hic Hic Hurra
Também quero!
ResponderEliminar