São tão raras as fotografias da Sónia com um decote decente que, quando as apanhamos, tratamos logo de inseri-la na Aldeia, de forma a motivar o nosso Zé a beber mais uns copos durante o fim-de-semana devido ao desgosto de não poder colocar as suas mãos entintadas em cima do "material".
Senhor Marquês, Senhoria,
ResponderEliminarOs meus parabéns por voltar aos grandes posts de outrora!!!!
E não existem motivos para desgosto, até porque ver a nossa querida menina assim tão Woman in Red e conhecendo-me eu como me conheço, quase que apostava que ela iria gostar de um palhação como eu (apesar do cheiro a tintol que tenho entranhado e de alguns hábitos menos próprios), e, quem sabe, talvez a coisa se passasse como no filme em questão!!!!
Hic Hic bonita posição, sim senhora! Bebo a ela!!!!