quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

E que tal um destes à entrada da estação da Amadora Este?


Hummmmm... se calhar é melhor não lhes dar ideias!
" - Ó pai, que luzes são aquelas ali ao fundo no túnel e que se estão a aproximar?"
" - Não sei, filho, mas continua a pedalar mais a tua mãe e a tua avó que eu vou só ali fazer um chichizinho e volto já, está bem?".
Hic Hic Hurra

2 comentários:

  1. Anónimo20:52:00

    LOL

    O que é nacional é bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Cara linguiça,

    Essa frase... faz-me recordar um post mui bueno (as palavras não são minhas) que tive a oportunidade de elaborar e que deixou verdes de raiva certos madeirenses!

    E eu que o achei tão docinho, pois até versava sobre chocolates!

    Hic Hic Hurra

    ResponderEliminar