A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
LOLO que é nacional é bom!!!
Cara linguiça,Essa frase... faz-me recordar um post mui bueno (as palavras não são minhas) que tive a oportunidade de elaborar e que deixou verdes de raiva certos madeirenses!E eu que o achei tão docinho, pois até versava sobre chocolates!Hic Hic Hurra
LOL
ResponderEliminarO que é nacional é bom!!!
Cara linguiça,
ResponderEliminarEssa frase... faz-me recordar um post mui bueno (as palavras não são minhas) que tive a oportunidade de elaborar e que deixou verdes de raiva certos madeirenses!
E eu que o achei tão docinho, pois até versava sobre chocolates!
Hic Hic Hurra