segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ainda a propósito de culinária

Atrevo-me a lançar aqui uma pequena pergunta, que poderão responder nos comentários a este post!
Qual é que, sendo eu um lusitano de gema, vocês acham que é o meu prato preferido?
Estamos a falar de comida, obviamente.
Hic Hic daqui por uma semana eu dou a resposta, caso não acertem até lá!

3 comentários:

  1. Francesinhas, pq eu sei que gosta muito de comer antes de ir dormir!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas aquele menu de eleição já não se mantém?

    Salvo erro era:
    - Sopas de cavalo cansado;
    - Febras em vinha d!alhos;
    - Peras bêbadas;
    - Bolo de cerveja.

    ResponderEliminar
  3. Cara miss lee,

    Não era nessas que eu pensava (isso é mais sonho erótico), embora deva acrescentar que sinto que já me conhece tão bem ou melhor que eu próprio me conheço a mim mesmo!

    Pois já se apercebeu que uma boquinha antes de dormir é um dos meus hábitos sociais frequentes, embora, às vezes, por falta de alimento sólido, me tenha de contentar com alimentos líquidos para não ir para a caminha com um ratinho no estômago!

    Ainda assim, devo dizer que não é esse o prato, mas sim um tipicamente português, daqueles que nos fazem suar no Inverno!

    Caro Inspector,

    Esse é o menú dos dias normais, não o meu prato preferido.
    Keep on tryin', que ainda falta quase uma semana para que eu vos revele a resposta!

    Hic Hic Hurra

    Nota: Este concurso é aberto a pessoal de todos os sexos (ui, como eu gostei de escrever esta última palavra) e de todas as idades. O que esperas? Ah, e não há "blogus clausus", portanto, podem participar as vezes que quiserem!

    ResponderEliminar