Pode falar à vontade por mim, uma vez que eu sinto-me sempre muito Atlético, desde que esteja acompanhado de minhas fiéis garrafitas ou depósitos de retenção de líquidos daqueles que a gente gosta afins!
Mas olhe que já há várias versões no Norte, para o desaire: 1 - A culpa é do Presidente, que deixou ir a vaca embora, carago! 2 - Em vez de lhes dar a "(en)trevadinha", desta vez aos jogadores deu-lhes a... Tapadinha! 3 - Os jogadores adversários pensavam que estavam a jogar em casa, porque tal foi a água que a nossa defensiva meteu que eles quando olhavam para o sector defensivo azul-e-branco parecia que estavam no seu relvado a olhar para o Tejo ao fundo! Uma coisa é certa, gosto quando isto acontece porque sempre tive uma grande afinidade com os chamados TOMBA gigantes! Hic Hic coisas que se sentem!
Senhor Inspector,
ResponderEliminarPode falar à vontade por mim, uma vez que eu sinto-me sempre muito Atlético, desde que esteja acompanhado de minhas fiéis garrafitas ou depósitos de retenção de líquidos daqueles que a gente gosta afins!
Mas olhe que já há várias versões no Norte, para o desaire:
1 - A culpa é do Presidente, que deixou ir a vaca embora, carago!
2 - Em vez de lhes dar a "(en)trevadinha", desta vez aos jogadores deu-lhes a... Tapadinha!
3 - Os jogadores adversários pensavam que estavam a jogar em casa, porque tal foi a água que a nossa defensiva meteu que eles quando olhavam para o sector defensivo azul-e-branco parecia que estavam no seu relvado a olhar para o Tejo ao fundo!
Uma coisa é certa, gosto quando isto acontece porque sempre tive uma grande afinidade com os chamados TOMBA gigantes!
Hic Hic coisas que se sentem!