sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Como todos sabem, sou um saltimbanco

E a minha vida tem sido feita uns dias por aqui, outros por ali, até que estabilizei, por enquanto e até ver, nesta aldeia lusitana a convite de uns bons amigos.
No entanto, quando a saudade aperta, não resisto em ir recordar velhas fotos de acontecimentos da vida, como esta que agora trago à estampa, dos tempos em que prestei serviços leais a Sua Majestade a Rainha de Inglaterra e demais família real, e lanço-vos o réptil: serão vocês, que já me conhecem um pouco, capazes de me identificarem estampado na foto, em plena formatura?
Hic Hic dá algum trabalho, eu sei, mas até nem é difícil!

2 comentários:

  1. Daqueles todos, após aturada observação, só se fores aquele em cima do qual segue, altiva, Sua Magestade...

    ResponderEliminar
  2. Credo, Senhor Inspector,

    Não vá à Multiópticas da aldeia, não!!!!

    Em cima de mim só se monta quem eu quero!!!!

    Hic Hic é o art.º 69.º da Constituição, o direito a montar e a ser montado!

    ResponderEliminar