quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O meu odiozinho

Ao contrário do que se possa pensar à primeira vista, o meu odiozinho actual não se encontra canalizado para qualquer jogador, treinador ou dirigente do SLB, mas sim para uma pessoa do sexo feminino de nome Carina Leitão.
E quem é a Carina Leitão, perguntam vocês?
Seguindo o exemplo da realeza espanhola, que colocou a pequena infanta numa creche pública, o pequeno Marquês anda em estabelecimento de idêntico conteúdo programático e pedagógico.
Todavia, em Portugal, as creches andam a passar um CD que se chama "Vicki e a Festa dos Golfinhos", patrocinado pelo Zoo de Lisboa, em que as 11 músicas são quase todas iguais e cantadas por uma voz que os putos adoram, mas que leva os pais à insanidade mental tal o falsete utilizado.
Voz essa que eu descobri pertencer à já referida Carina Leitão, conforme constava do conteúdo do CD.
Como é óbvio, os putos agarram-se às pernas dos pais até que estes compram a porcaria do CD, e depois, têm os desgraçados dos pais que pagar as consequências dos seus actos.
Eu já estou naquela fase em que se descubro que a Carina Leitão é um pseudónimo da Soraia Chaves, até ela leva com um balázio no meio da testa!
Agora que o nosso legislador anda tão prolífico, não seria de bom tom criar legislação que proibisse a edição de CD com músicas que enervassem os pais?

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês,

Eu bem avisei para não deixarem o Senhor Inspector utilizar o pseudónimo artístico de Carina.

V. Exa. não me levou a sério, agora aguente-se...

Hic Hic Hurra

Nota - A tremer ao relembrar-me de uma tarde junto ao pároco de Ranholas...

anjo disse...

Que gentinha é esta que se dá ao trabalho de analisar um disco infantil, (muito bem patrocinado pelo Zoo de Lisboa), provavelmente cantado por uma criança, (é por isso que os putos gostam, até o pequeno Marquês) e que acaba por ser criticada quase gratuitamente (só porque o senhor marquês é surdo).
Uma gentinha que gosta de tirar fotos na praia, que gosta de ouvir musica como Coisinha Sexy, e finge que não sabe que a Soraia Chaves que procura, é um homem, também pode ser a mesma gentinha mentalmente desequilibradas que passa o tempo a desabafar ás escondidas, os seus traumas de infância.
Coitado do pequeno Marquês, com gentinha desta lá em casa está a dois passos de se suicidar com o dito balázio no meio da testa. (mesmo que seja o pequeno Marquês).

Anónimo disse...

Mais tento na língua não lhe ficaria nada mal. Tanto ódio porquê? Teve uma infância assim com tantos traumas? Os outros meninos gozavam muito consigo, era? Sabe, se as crianças gostam do trabalho é sinónimo que este cumpre os seus objectivos. Se acha que a educação do seu filho sai prejudicada ao ouvir o dito CD, tem bom remédio. Por outro lado, se não suporta ver o seu "pequeno Marquês" divertido, não me resta mais nada se não aconselhar talvez ajuda profissional, talvez assim consiga ultrapassar esses traumas...