sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Aldeia dos Lusitanos, poucos em número mas grandes na alma. A nós ninguém nos dobra, muito menos os Romanos!
Contudo, e como é compreensível, lá tem outro nome, porque para aqueles lados não existe a Bairrada e porque o pitéu também não é bem leitão.
Bon Appétit...
Hic Hic Hurra
Posted by
Bottled (em português, Botelho)
at
11:15:00
3 comentários:
Caro Zé,
Acredite que para nós ocidentais, é complicado comer na china e quando o fazemos nem queremos pensar no que estamos a comer.
Reforço o que a vizinha Ticha disse... às vezes até é complicado comer num restaurante chinês, nem é preciso ir à China...
Caros vizinhos (resposta conjunta, porque a orientação do Chefe tendo em vista a poupança de papel ainda não foi revogada),
Os restaurantes chineses são a delícia dos matemáticos, porque como funcionam à base de números são eles que fazem uma grande figura quando encomendam o jantar.
A menos que se trate de algum Prémio Nobel, que para encomendar um crepe, uma galinha com amêndoas e um pato à Pequim deixa o empregado assim para o amarelo e com os olhos em bico quando lhe diz: "Para mim é um 43, ao quadrado, multiplicado por uma regra de três simples, com o coeficiente de Pi, a que fará o favor de adicionar 700, dividindo o resto por 20. Queria, ainda, um 72, noves fora nada, com a raíz quadrada de 14 multiplicada por 56, onde x corresponde a 143,718 e y a 256,9, devendo achar-se a percentagem de z no produto final, subtraindo-se 457. E com molho agridoce, se fizer o obséquio."
É óbvio que o empregado já nem volta para tomar conta da encomenda da sobremesa e do café...
Hic Hic Hurra
Nota - Quando ao resto, no Oriente sempre temos a salvação do McDonalds, da KFC e da Pizza Hut...
Enviar um comentário