Estes chineses é que sabem da poda...


Todos sabemos que já não existem diferenças entre os sexos, nos dias que correm, e que cada vez mais, e ainda bem, o princípio da igualdade se faz sentir entre homens e mulheres.
Mas aqueles tipos conseguem sempre estar um degrau mais à frente e inventaram as casas-de-banho públicas mistas que, por fora, ainda mostram duas portas e cujo interior é como agora se demonstra.
Bom, e há-de haver malta que vai passar o dia na casa-de-banho, digo eu...
Pelo menos vontade não lhes faltará!
Hic Hic Hurra
4 comentários:
Caro vizinho,
Estes chineses relmente são muito a frente, ou então se calhar são práticos, ou então têm a noção que o espaço é pouco para tanta gente e há-que aproveitar espaços... ou então.... fazendo fé as estatísticas que as casas de banho públicas são bastante procuradas para namorar... decidiram não fechar os olhos achinesados e aceitar o facto.
Pergunto eu:
- Querem triplicar a natalidade do país?
- Não será que partilhar a casa de banho será o maior cúmulo da invasão intimidade que se poderá ter?
Cara vizinha rabodesaia,
Dizem (que eu nessas coisas só sei pelo ouvi dizer que...) que o maior cúmulo da invasão da intimidade se verifica quando um tipo se senta na sanita sem reparar que outro tipo já lá está sentado.
Hic Hic Hurra
não deve de haver coisa mais romântica que acompanhar a cara metade a ir arrear o calhau ou efectuar uma outra necessidade fisiológica.. os barulhos são simplesmente.. afrodisíacos.. o ploc e o chlep...
Caro vizinho gato escaldado,
Afrodisíacos?????
São de levar um ancião de 150 anos a um estado de cio quase animalesco, segundo descobri recentemente numas escrituras escondidas nas latrinas de umas fossas públicas para dejectos existentes num mosteiro tibetano.
E passo a citar, já devidamente traduzido: "E a grande luz sexual baixou sobre mim quando eu acabei de fazer o meu ploc e olhei para o lado e vi uma bela e jovem mulher a fazer o seu chlep. Fiquei de olhos em bico e não deu para segurar as estribeiras. Fui expulso do Mosteiro, agora quem faz as limpezas são os próprios monges (correram com as mulheres da limpeza), mas sou pai de cinco meninos e sete meninas todas feitas nas latrinas. Chamam-se, respectivamente, Chlep, Xlep, Shlep, Xshlep, Cshlepp e Ploc, Ploque, Peloque, Peloc, PPloocc, Ploqqq e Uatnau".
Hic Hic Hurra
Enviar um comentário