Conselho de Arbitragem agradece ao SLB
Agapito O. Comboio Dourado, relações públicas daquele Conselho de Arbitragem e cartomante nas horas mais vagas, vem reconhecer publicamente a gratidão de todos os profissionais da arbitragem em relação às últimas medidas tomadas pelo Sport Lisboa e Benfica.
Disse ele, há momentos:
" - Estamos profundamente emocionados com as últimas do SLB e pensamos, inclusivamente, em, para variar, nesta próxima epóca, dar-lhes umas benesses nos jogos, assim tipo penaltys inexistentes ou foras-de-jogo claríssimos não assinalados que terminam em golo precedido de falta grosseira não observada na altura por toda a equipa de arbitragem presente no relvado (quarto árbitro incluído), devido ao esforço que fizeram para prestigiar a nossa classe.
Primeiro foi a contratação deste novo atacante argentino, o Burgesso, ou lá como se chama o rapaz, que, ao que parece, já anda a ser investigado pela prática do crime de burla. É evidente que, doravante, quando o estádio em coro gritar GATUNO já o árbitro não se sentirá ofendido, porque sabe que não é o destinatário do piropo.
Depois, estamos extasiados com a lindíssima peça de vestuário que passa a constituir o equipamento alternativo do clube, num rosa capaz de fazer chorar o mais empedernido dos adeptos, o que vai fazer com que, ainda que o trio de arbitragem não esteja ao seu melhor nível (o que raramente acontece, e refiro-me a estarem ao seu melhor nível), a expressão PANELEIROS não os afecte mais!
Um bem haja para todos os que tomaram esta decisão!"
Hic Hic Hurra
Sem comentários:
Enviar um comentário