Comunicado aos residentes
Recentemente surgiram aqui na taberna queixas relativas aos comentários no nosso blogue exigirem uma verificação de palavras. A verdade é que inicialmente a mesma não existia e eramos constantemente bombardeados com spam. Foi para acabar com o spam que introduzi a verificação de palavras.
Não obstante, dada a explicação, se a maioria dos residentes decidir que é melhor acabar com a dita cuja vamos a votos. Eu sou a favor da manutenção da verificação de palavras. E vós, camaradas?
5 comentários:
Atão, Eng. Chefe, isso é assim?
Nem uma comissãozita para elaborar uma proposta?
Se temmesmo que ser, então voto na manitenção da verificação de palavras - não sei o que é essa história do spam, mas não me soa a cosa boa!
Caro vizinho Engenheiro,
se o problema é esse, então deixe estar a verificação de palavras!
Também não é por mais uns segundos... e a colocar uma sequencia de letras que me inibiu de comentar até agora!
Eu estou mesmo é chocado com a utilização da expressão "camaradas"!!
Já não não basta o Primeiro ser um socialista fascizóide, agora o nosso Chefe é um ditadorzeco comuna?!
Marquês
Camaradas e cá marados,
Então querem V. Exas. dizer que o paraíso proletário que existia anteriormente sem a verificação das palavras "foice" devido a esse evento capitalista denominado sperm, ou spam, ou lá como é que essa coisa que pisca o olho à direita e depois pisca o olho à esquerda, contra os interesses dos trabalhadores e com intuitos nacionalizadores profundos se chama?
Proponho que seja marcada uma Assembleia Geral do Partido, a começar pelas bases e a terminar no Secretário-Geral de maneira a que se crie uma Comissão para apurar das implicações políticas da manutenção deste actual estado de coisas, que dificulta o acesso a este partido de nobres ideologias de massas, nomeadamente ao nível dos comentários, de todos os que pretendem connosco confraternizar em prol do ideal marxista-leninista ou, em alternativa, socrático-salazarista.
Findo o que, existindo consenso, nem que seja a martelo, se organizará uma imensa festa da juventude, que terá o seu auge com a realização de um comício com fogo-de-artifício, onde levaremos as nossas posições avante e explicaremos a todos as razões de ser desta medida limitadora do exercício de direitos e liberdades dos trabalhadores, em mais uma manifestação opressora do patronato que nos vai levar, a manter-se esta insustentável situação, à adopção de novas formas de luta, nomeadamente através da marcação de uma paralização geral, com pré-convocatória, e a realização de uma gigantesca manifestação em frente à casa do Chefe.
Se estás connosco, não faltes.
Vai haver vinho.
Hic Hic Hurra
Nota - Não me pareceram queixas, Chefe, interpretei a coisa mais como uma chamada de atenção ou um pedido.
Penso que, primeiro, deveríamos formar uma comissão para decidir como iria ser efectuada a Assembleia Geral para formação da comissão...
Enviar um comentário