sexta-feira, 6 de julho de 2007

Alguém tem, em consciência, a coragem de afirmar...



... que o cavalheirismo de um trolha motoqueiro já não é o que era?
Pois bem, hablando español ou apenas português, em plena hora Coca-Cola light, este charmoso exemplar mostra à sociedade lusitana o que é preciso fazer para se conquistar uma garina jeitosa sem o recurso às velhas e gastas frases de engate e, munido da sua Casal Boss de 5 cc, deslizando com desenvoltura inusitada pelas ruas citadinas, ainda faz o especial favor de levar atreladas as compras que aquela realizou no Continente!
Vá, digam lá que não temos gentleman com atracção às duas rodas e que qualquer mulher não fica totalmente derretida perante tanta atenção vinda de um só exemplar do sexo oposto!!!!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

Já experimentei fazer o mesmo, mas de carro... mas pelos vistos de mota é melhor

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho gato escaldado,

De mota é incomparavelmente melhor, ele é o vento no trombil, a emoção do asfalto, a loucura do carrinho de compras, as mãos da rapariga em nossa cintura (ou talvez não), o corpo que se queima, o odor do tubo de escape em constante delírio ronronante... enfim, só benefícios.

Com excepção do alombar com as compras no final da viagem, mas nada que um "Ena pá, já viste as horas que são? 'Tão à minha espera no serviço e eu ainda aqui... Desculpa, tenho de ir... Beijinhos" não resolva!

Hic Hic Hurra