terça-feira, 3 de julho de 2007

A aldeia é importador exclusivo



Com um design totalmente arrojador, capaz de deixar sem pinga de sangue as suas melhores amigas de tanta inveja, eis o que este fantástico conjunto de mobiliário para cozinhas, superiormente designado por "Vlad's Eternal", é capaz de fazer por si, mudando-lhe a vida da noite para a noite.
Repare na excelência dos acabamentos (de facto, aquilo acaba com qualquer um), no arrojo das linhas aerodinâmicas (só um morcego é que não vê essa realidade, talvez por não ter visão) e imagine só o conforto que os seus adereços de cozinha não irão sentir quando enfiados naquele acolhedor local, onde poderão repousar descansados depois de cumprirem as suas tarefas.
Com este conjunto estamos igualmente a fornecer, totalmente grátis, uma dúzia de cabeças de alhos, uma garrafinha de 1,5 l de água-benta, um set de estacas afiadas (que contém um martelo de partir patas de sapateira) e um estupendo crucifixo que foi banhado a ouro mas que, após secagem, imita perfeitamente o estanho.
Do que está à espera?
Encomende já, que lhe fazemos um desconto de 0,00001% se estiver nos 2 primeiros a usufruir desta imperdível promoção da aldeia.
Com a habitual garantia da aldeia, ou seja, nós garantimos que sim!
Hic Hic Hurra

4 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

Mais uma vez a sua veia comercial a sobressair!
Com as parcerias que arrajou com os blogs ( o das 7 maravilhas) nunca se sabe se não fará fortunas como importador exclusivo desta bela peça.

Luís Nogueira disse...

O José Manso também não anda a vender este design? Veremos na quarta feira à noite, 23h na radical...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha rabodesaia,

Gozo já da imensa fortuna que é ter comentários aos posts, coisa que, no início deste projecto a quatro, era algo de impensável.
Esperamos, sinceramente, que seja tão divertido para todos vós ler-nos quanto o é para nós escrever estas barbaridades!

Caro vizinho sofista,

Tenho contrato de exclusividade com o fornecedor romeno, o Conde Vlad (que deve ser rico já que é dono de um Castelo e tem umas manias estranhas, tais como só me recebe à noite, anda sempre de smoking, lacinho e capa, não tem espelhos na propriedade e tem uma criação de morcegos capaz de fazer inveja a qualquer um), e se esse tal de Zé Manso não quiser conhecer um Zé Bravo, o melhor é nem sequer tentar colocar no mercado algo do género.

Hic Hic Hurra

Ticha disse...

Mais um produto condenado ao sucesso! Bem se vê que é engenheiro, tem cá um olho para o negócio....