As mulheres, essas incrédulas
Tenho um amigo que, estacionado numa das muitas filas que entopem diariamente a 2.ª Circular, ali perto do Aeroporto, teve um destes dias uma pequena surpresa ao entardecer, quando se aprestava para ir buscar a sua cara-metade ao serviço.Com efeito, um aeroplano do exército angolano que se preparava para aterrar no aeroporto perdeu uma das turbinas e a mesma veio, em queda-livre, suavemente poisar no tejadilho da sua viatura, que ficou no estado que se demonstra na foto.
Para além do susto, que não foi pequeno, o drama começa quando o Alfredo, assim se chama o meu amigo, telefona para a mulher para lhe contar da sua impossibilidade de a ir buscar ao trabalho.
Ela não acreditou, pensou que ele a estava a enganar e despachou-o em três tempos com a lapidar frase: "Os homens são todos iguais. Uns mentirosos de primeira. Se não queres vir buscar-me, tu lá sabes, mas... arranja lá outra desculpa, Alfredo!!!!"
Hic Hic Hurra
Nota - Senhor Inspector, as previsões do Engenheiro já se estão a tornar realidade. Mudem depressa o aeroporto para a OTA e, em vez do título honorífico, que tanto trabalhinho lhe tem dado a explicar, apelidem a criatura de Nostradamus, se bem que com ligeiras diferenças, já que aquele apenas previa tragédias e este é, ele mesmo, uma tragédia!
Sem comentários:
Enviar um comentário