quarta-feira, 18 de abril de 2007

À Administração do Aldeia Lusitana

Verifiquei que já se aperceberam que tive de proceder à venda urgente de um activo do nosso blog. De facto, a pequena casa que era nossa propriedade no Algarve foi comprada por um anónimo e o dinheiro foi depositado directamente numa minha conta bancária que, por razões de mera conveniência fiscal, abri no Reino do Tonga.
Agora, não percebo a vossa desconfiança para com o vosso Chefe Impoluto. Alguma vez vos faltei com alguma coisa? Não tendes todo o espaço que necessitais para escrever? Não é verdade que estais mais famosos a cada dia que passa? E não tendes total e irresponsável liberdade de expressão? E não participais regularmente em todas as despesas de investimento desta organização? Mas que mais quereis?! Juizinho!

P.S. – Recordo que as regras que regem organizações secretas não são exactamente aquelas que regulam o comum dos mortais. Esquecer isto pode ser...(como posso dizer isto delicadamente?)...fatal!!! Não é que isto se aplique ao nosso caso, claro (olha os gajos do SIS a babarem-se)!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Eng.º Chefe,

Apenas queríamos uma coisita mais: aquilo com que se compram os melões e que, pelos vistos, foram passear até ao Reino do Tonga, deixando o pessoal aqui de Tanga!

Uma vez repartidos os lucros, a malta promete que anda calminha que nem um passarinho chamado bisonte.

Hic Hic Hurra