quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Depois de falar com os restantes membros do blog



E uma vez que o apelo de terras africanas nos tocou a alma a todos, embora eu ande sempre tocado, em conjunto decidimos que seria bom, para fomentar o espírito de camaradagem entre nós e, em simultâneo, pedir desculpas ao Senhor Marquês pelas pequenas maldades de escrita que lhe temos vindo a fazer nos últimos tempos, bem sabendo que o homem adora animais de estimação, fazermos uma "vaquinha" entre todos e enviarmos, pelos CTT, um animal típico de África para a sua colecção.

Depois de muito pensar, lá optámos pelo exemplar que mostramos em cima, que já se encontra à solta em Nafarros, aguardando pacientemente o retorno de S. Exa. o Senhor Marquês, mais a sua comitiva, do Lisboa-Dakar.

O vendedor do animalzito garantiu-nos que o pobre é pacífico, desde que seja convenientemente alimentado, o que consta do cartão que lhe atámos à cauda para que o nobre colega de blog o soubesse, mas, infelizmente, gastámos todos os euros que tínhamos na sua aquisição e o vendedor não nos quis vender a ração fiado, pelo que desde que estamos em África está o bichinho em Nafarros à espera de ver paparoca.

Agora vejam lá, não digam nada a Sua Senhoria, que nós queremos fazer-lhe surpresa da boa quando regressar.

Hic Hic faz-me lembrar aquela música dos Def Leppard... o Love Bytes!

Sem comentários: