quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Curtas

Devo confessar que fiquei surpreendido quando tomei conhecimento de que o Director da Direcção-Geral de Impostos tinha mandado celebrar uma missa de acção de graças pelos trabalhadores do fisco.
Não há nenhuma a favor dos contribuintes, a apelar ao milagre da descida dos impostos?
-
Uns vão para a Índia, outros vão para a China.
Porque é que não ficam por lá?
-
Segundo um estudo vindo a público recentemente, a ingestão de bebidas alcoólicas diminui o perigo de ataques de hipertensão. Já estou a imaginar o pessoal, numa paragem policial: “Sô guarda, só bebi para poder evitar ter uma paragem cardíaca durante a condução!”.
-
Só hoje, devido a censura da rede, me pude aperceber do conteúdo das crónicas do Lisboa-Dakar, publicadas pelo senhor inspector.
Depois do Chefe me ter colocado com brazucas, agora o senhor inspector coloca-me com alfaiates e quejandos.
Posto isto, admito blogamente a minha bissexualidade: Pessoal, só tenho sexo com mulheres de dois tipos, as bronzeadas e as não bronzeadas. Quanto ao mais, são desejos inconscientes do senhor Inspector, que já não vê a cor de um ombro feminino (e tendo em conta que a Argúcia não conta por não ter ombros) desde os tempos em que o nosso Zé era abstémio.

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Marquês,

1.º Se a moda das missas pega, em breve teremos uma do 7.º dia em nome do Governo e da Presidência desta pobre (ía escrever nobre, mas depois de ler sobre o crescimento económico indiano, pensei melhor) nação! E para mim tanto me faz que seja em chinês como em indiano, que eu faço como costumo fazer nas cerimónias fúnebres: vou até à taberna mais próxima afogar as mágoas!

2.º Eu tenho vindo a defender, ao longo dos anos, o benefício do vinho e das bebidas afins para a saúde, mas só recentemente é que os estudos médicos e científicos me estão a dar razão. Obviamente que o facto de o meu círculo de colegas na Taberna da aldeia ser composto por médicos e cientistas de renome internacional nada tem a ver com o assunto, mas é sempre gratificante sabermos que sempre estivemos com a razão, de rastos, sem nos conseguirmos levantar, a ver a quadruplicar, mas com a razão sempre do nosso lado!!!!!

3.º Quanto às tendências sexuais, com boatos ou nas boîtes, V. Senhoria lá sabe das Suas. As minhas são clarinhas como o tinto: gajas, gajas, gajas e a finalizar, gajas! E tenho dito!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Esqueci-me de uma coisa: eu já fui abstémio?

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Senhor Marquês,

Folgo em vê-lo reconhecer a sua bissexualidade.
Mais ficámos a saber que para além de homens e mulheres, dentro deste segundo grupo tem sexo apenas com 2 tipos de mulheres... já com homens presumimos que não faz qualquer distinção!